Cobertura do Curso de Educação Fiscal nas Escolas

Nesta última segunda feira (04/06), foi realizada a primeira palestra do Curso de Educação Fiscal nas escolas, sendo um dos projetos organizado pela empresa júnior Práxis Pública. A palestra contou com as turmas de 3º ano do ensino médio do turno da tarde, da escola E.E.F.M Tiradentes localizada em Juazeiro do Norte, que abraçou conosco a proposta do projeto.

O curso de Educação Fiscal tem por objetivo incentivar à prática do controle social e à conscientização dos alunos de ensino médio, que estão se inserindo no contexto de participação social, a exercerem uma atuação efetiva e consciente na sociedade. O curso contará com uma palestra mensal, sendo escolhidas escolas de ensino médio das cidades Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha.

Em parceria com o blog Cariri Transparente, o curso de Educação Fiscal traz sua contribuição através do incentivo ao controle social, trazendo a compreensão do papel cidadão em fiscalizar e contribuir com a gestão pública de forma geral, gerando um senso crítico nos participantes do curso.

Desde já a empresa Práxis Pública e o blog Cariri Transparente agradece a escola E.E.F.M Tiradentes, que abriu as portas para a realização deste projeto.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s