Valor investido em obras públicas no Município de Barbalha

Toda obra pública requer uma boa preparação. Planejamento, pesquisas do ambiente e das demandas, avaliações, verificar o orçamento, dentre outros pontos. E tudo isso é indispensável para se evitar gastos desnecessários, já que se trata de muito dinheiro, e também para que a obra seja concluída com sucesso. Além disso, a população pode intervir desde o projeto até após a implementação.

Em relação a isso, o município de Barbalha teve uma receita arrecadada, entre os dias primeiro de janeiro e treze de junho de 2018, no valor de R$ 85.597.440,86, que corresponde a 45,7 % da receita prevista para todo o ano de 2018, ou seja, quase 50% da receita prevista já foi arrecadada. Sendo que deste valor arrecadado foram prestados serviços referentes às obras públicas no valor de R$ 2.445.244,49, ou seja, gastou 2,85% da receita arrecadada.

Como cidadãos, devemos ficar de olho! Afinal de contas as obras públicas são custeadas com nosso dinheiro além de serem importantíssimas para nos servir e suprir as demandas sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s